The Best Best-Seller
|


Leio livros e viajo para vários lugares, me apaixono por aqueles personagens lindos, choro, rio, fico imaginando o personagem fisicamente, e se eu estiver realmente apaixonada pelo livro, fico triste quando penso que ele vai acabar, depois, vem aquela ressaca literária que muitos leitores conhecem.

Mas tem um livro que é insuperável, com histórias reais, que te ensinam a viver. Um livro que te dá bons conselhos e que te alimenta espiritualmente. Um livro que você lê hoje, e ele te fala algo; e quando você lê aquela mesma parte novamente, você é surpreendido, porque você já viu outra coisa diferente. E sabe o melhor? Esse livro, é o único que pode ser lido na presença do autor. E sabe quem escreveu esse livro? Nosso Pai. Sim, esse livro é a Bíblia.

A Bíblia é o livro mais completo que alguém poderia ler. Tudo, tudo que você precisa saber está nela. Todas as respostas que você precisa está nela. Separe um tempo para lê-la.

Eu, como disse no primeiro parágrafo, amo ler livros, mas sinceramente, nenhum me responde como a Bíblia, e não a troco por nenhum livro que eu tenha na minha prateleira, ou na minha listinha (super longa) de livros pra ler/comprar.

Não troque a Bíblia por um livro qualquer. Não troque a Bíblia por um blog cheio de posts abençoados.
"Mas o que eu leio em livros/blogs me edifica, e muito!". Amém! Mas isso tudo é sobremesa, o verdadeiro alimento, o feijão com arroz, você só tem quando você entra no seu quarto, abre sua Bíblia, e ouve o que Deus tem pra te falar através dela.

Se, assim como eu, você gosta de ler livros de romance, drama e outros, leia. Mas lembre-se que, o que é real está na palavra que o nosso querido Pai nos deixou.




Danielle Peres






"Um dos nossos maiores problemas é que a maior parte do nosso cristianismo está baseado em clichês que lemos em camisetas cristãs. A maior parte do nosso cristianismo vem de músicos e não dá Bíblia" 
-Paul Washer


"Se existe um livro que ensina 'como viver', esse livro é a Bíblia. Estou feliz que Deus tenha dedicado um tempo para publicá-lo."
-Marian V. Liautaud



PS: Quem deu este título ao texto foi Feliphy Custódio. ^^


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei