Para o meu Amigo.
|


Quando eu era apenas uma criança, me disseram que alguém muito especial queria ser meu amigo, esse alguém era Jesus. Me disseram que Ele está sempre comigo, o dia todo, o tempo todo e que Ele sabia tudo o que eu pensava e sentia. Achei aquilo um máximo! Mas também me disseram que Ele queria me ouvir, que Ele queria que eu contasse meus segredos, medos e tudo o que eu pensava. Fiquei pensando:"Mas Ele não sabe? Ele não está todos os dias comigo?". Guardei aquele pensamento para mim.

Hoje eu entendo! Ele quer ouvir minha voz, quer que eu pare para conversar com Ele, assim como eu paro para conversar com as pessoas lindas que Ele colocou na minha vida. Porque antes dessas pessoas, vem Ele, que é o meu melhor Amigo, que sempre me ouve, não me julga e sempre me aconselha.

Algo incrível é que Ele me deu a maior prova de amor, que ninguém poderá me dar. Ele morreu e ressuscitou. Hoje, onde eu estou, Ele também está. Canto pra Ele, leio o Livro d'Ele com ele e bato aquele papo gostoso. As vezes estou um pouco triste, mas sempre tenho o seu ombro, seu consolo.

Escrevo essas palavras, pra quem quiser ler, e saber que Você é o meu melhor Amigo. Eu te amo Jesus! Hoje e sempre :)





Danielle Peres






Foto: Google



2 comentários:

Marina disse...

Te amo Jesus, e não há para mim outro igual a Ti! Não, não, não há!!!

Olá querida! Passeando por aí na blogosfera acabei encontrando o seu blog, e sabe, eu sempre quis achar um blog assim, que falasse das verdadeiras filhas do Rei.
Gostei do texto, simples e verdadeiro. Hoje eu me sinto num momento de libertação, e o tamanho do amor de Deus ainda é algo quase que inacreditável pra mim! Ele me ama! Ele faz de tudo pra me ver feliz! Ele enche a minha vida de amor e bênçãos! Que mais posso fazer senão adorá-lo?

Beijo! Continuem postando =]
http://lonellygirls.blogspot.com.br/

Filha do Rei disse...
@♥Glenda Own linda! Sim, sim, ele nos ama muiiito, seu amor é inexplicável, incomparável, incondicional...

Bjos'

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei