Pra quem não vai pro retiro.
|
Olá leitores! Tudo bem? Como eu disse... Voltei antes de ir pro retiro! haha
Já tô na casa nova, e tô gostando... haha
Bom, hoje eu vim dar dicas pra quem não vai (por algum motivo) pro retiro da sua igreja. :/
Em julho vai fazer 7 anos que entreguei minha vida a Jesus (uêêêba!), mas nunca fui a nenhum retiro (por vários motivos). E uma coisa que eu sei bem é que é muito chato ficar em casa durante esses dias, mas sempre dá pra você fazer alguma coisa legal. Pensei em fazer uma lista de coisas pra levar no retiro (já fiz a minha lista), mas a minha experiência mesmo é a lista do que fazer caso você não vá para o retiro. hahaha
Vai ficar em casa? Então segue as dicas...




  • Ler - Tem coisas melhor do que mergulhar na palavra de Deus?
  • Assistir filmes - Fazer aquela pipoca e assistir aquele filminho que você ama é muito bom né?
  • Arrumar o quarto - Tirar tudo que não serve mais, e organizar seu guarda-roupa.
  • Cozinhar - Quem ama testar receitinhas novas? \o/
  • Ouvir música - Coloca aquele louvorzão...
  • Organizar o computador - Você vai encontrar fotos que nem lembrava mais.
  • Visitar as amigas - Você pode ir na casa de uma irmã que também não foi para o retiro e marcar de fazer um monte de coisas juntas.
  • Preparar coisas legais pro seu blog - Tem um blog? Então é hora de ter várias ideias legais para ele.

Gostaram das dicas? Vão ficar em casa ou vão para o retiro? 
Pra quem vai... Bom retiro!
Pra quem não vai... Boa curtição (em casa)



Bjos
Dani


Foto: Google




0 comentários:

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei