Só Jesus completa!
|

"...Sentir-se vazia não é resultado da ausência de um namorado, mas da falta de Jesus. É no processo de entrega a Cristo que finalmente percebemos que nEle está a nossa plenitude. Quando dois jovens se casam, sua união não os completa. O seu casamento é apenas a junção de duas pessoas "incompletas", tentando preencher o vazio uma da outra. No entanto não há homem, mulher ou filhos que preencha nosso vazio. Esse papel pertence ao mais lindo dos noivos, Jesus. Apenas quando compreenderem que sua plenitude encontra-se num relacionamento com Jesus é que poderão "complementar-se". Nós não fomos feitos para nos completarmos mutuamente, mas para nos COMPLEMENTARMOS. Jesus completa, o homem complementa..."
Ei pessoal, hoje quero conversar um pouco com as solteiras, ou solteiros se algum rapaz estiver lendo^^
Esse texto que vocês acabaram de ler é um trecho do livro A espera do amado, de Debby Jones e Jackie Kendall. Enquanto lia algumas partes desse livro, só conseguia pensar " ai Jesus, podia ter ido dormir sem essa". Tenho aprendido tanto a esperar no Senhor, sonho com o dia em que me casarei, terei meus filhos e cuidarei do meu lar com muita satisfação, mas até este dia chegar quero entregar-me totalmente a Cristo.

Algumas pessoas crescem achando que a tristeza, o vazio e a inquietação que sentem só terá um fim quando encontrarem um " príncipe encantado". No entanto, só Cristo, o ser humano mais lindo que já pisou nesse mundo, só Ele é que pode preencher todo vazio! Use seu tempo de solteira(o) para descobrir as maravilhas do Senhor, as experiências que Ele deseja te dar, os segredos que Ele deseja te contar! Aproveite esse tempo para relacionar-se com Cristo, você é noiva amada do Senhor! Eu não sei como você está agora, mas se puder, feche seus olhos e diga ao Senhor:  " Antes de qualquer coisa, eu quero me relacionar contigo meu amado! "
                      Você só será plenamente casado quando for plenamente solteiro.
                                                 SER SOLTEIRO NÃO É LEPRA!
                                                                    (Pr.Lucinho)


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei