O que você tem oferecido a Deus ?
|
"Adore a Deus, oferecendo-lhe o que a sua terra produz de melhor"
(Provérbios: 3.9)




Ele não merece sobras. Ele merece a melhor parte do teu tempo, dos teus pensamentos, do teu falar, do teu agir... Enfim, Ele merece a melhor parte da tua vida. 
Tenho aprendido nesses últimos dias o quanto é bom e precioso tirar uma parte do meu tempo pra ficar só eu e meu Pai. Sou jovem, solteira, não tenho a preocupação e a responsabilidade que muitas mulheres tem com casa, marido, filhos e trabalho. Então, enquanto eu ainda não tenho essas responsabilidades, eu pego a melhor parte do meu tempo pra ficar a sós com Deus. Tem tanta gente por aí que tem o dia tão cheio, mas mesmo assim tem seu momento com Deus. Mas muitos jovens só estudam, e o tempo que tem gasta com outras coisas. Coisas que não edificam.
Eu fico super feliz quando as férias chegam, que aí não tenho preocupação nenhuma com a escola, e posso fazer coisas que não dá pra fazer quando tem aula. Tipo: Orar de madrugada. Gente é boom demais. Mas mesmo quando termina as férias e volta aquela rotina, eu sempre procuro oferecer o melhor pra Ele.
Adore ao Senhor quando falar, quando se vestir, quando estudar, quando trabalhar, quando arrumar sua casa, seu quarto... Enfim, adore ao Senhor em tudo o que você fizer, e ofereça tudo o que a sua terra produz de melhor, ofereça o seu melhor. 
Uma coisa que foi muito falado no último culto Déboras... GASTE SEU TEMPO COM O ESPÍRITO SANTO.

É tão bom conversar com O nosso melhor amigo. Ele é tão doce, tão carinhoso, tão cuidadoso, tão lindo, tão tuuudo.


É isso galera, espero ter ajudado vocês de alguma forma. E lembrem-se: para o nosso Pai.. Só o melhor!!!



Bjos
Dani


Foto: Google






0 comentários:

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei