Eu sou bonita?
|
A pergunta que mais nos incomoda no espelho: Eu sou bonita?, Olha essa espinha aqui!, Meu nariz é muito grande!, Minha testa é maior do que minha cabeça!, Meus olhos são muito grandes!, Meus olhos são muito pequenos!, Olha como meu cabelo é feio!,Blá, blá, blá...
Nunca nos achamos bonitas, sempre encontramos um defeito novo e um novo motivo para reclamar do nosso corpo.
Agora pare em meio a sua lista de reclamações do seu corpo para Deus e tire um segundo para começar a olhar a aparência do seu coração. O que realmente importa está bem arrumado, limpo e lindo?
Amadas chegou a hora de parar de olhar no espelho e ver somente como está nosso corpo, e sim, olhar para o estado que se encontra o seu coração. Não se preocupe se você está na moda, tem o corpo cobiçado, nem se você tem status.Não precisamos andar semi-nuas ou sempre maquiadas para o mundo e principalmente o Senhor nos considerar bonitas.Como a bíblia diz,"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada."Provérbios 31:30.
Garotas chegou a hora da nossa listinha da beleza de hoje.Anota aí:
-Uma boa "base" da "Bíblia
-Um "pó" da marca "Rosto no PÓ"
-Uma dose da "sombra" do "Onipotente" 
-E um belo" batom "de "Louvor ao Senhor"
E sempre use "Alegria" para dar um acabamento essencial na sua maquiagem.
Todos nós somos Princesas, pois somo Filhas do Rei. Então procurem ficar lindas para o seu Rei.
Espero que usem a minha dica de maquiagem!

Bjokas!!!
Vitória



Foto:Picasa



0 comentários:

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei