Diante do Trono - Jesus Amado
|
Olá filhas e filhos do Rei! Sumi né? Desculpa galera, é que meu computador teve um probleminha e nessa semana mandei concertar. Mas já está tudo ok. Porém...Vou me ausentar novamente por uns dias. É que nesses dias estou de mudança (a galera que me conhece, vai ler isso e zoar rsrs) e tem todo aquele drama de empacotar tudo, depois organizar tudo.... Mas acho que antes de eu ir pro retiro eu dou as caras por aqui.
E pra não deixar vocês sem nada de novo por aqui (por minha parte né? Porque tem post da Joice abaixo). Vim mostrar um vídeo que eu não canso de ver.
Logo que ouvi o novo cd do Diante do Trono (Creio), me encantei com a música Jesus Amado. Não paro de ouvir... Daí nesses dias vi o clipe da música no dvd. Pronto! Me encantei também. Tá tudo muito lindo gente. Imagem, figurino, cenário... TUDO.
Essa é a música que eu gosto mais, depois vem outras... Mas isso é conversa pra outro post.
Assistam...






Gostaram? Já tinham ouvido e visto antes? Me contem ;)



Bjos
Dani



9 comentários:

------ disse...

Linda a música e lindo clip também *_*
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

Filha do Rei disse...
@Larissa Gabrielle Não me canso de ouvir e ver! hahaha

Dani

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Linda a música,já ouvi,ótima dica
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Matilde disse...

Sim, ja tinha ouvido, linda a musica. Eu canto ela pro meu filho... rs
Adorei o blog e já estou seguindo, se puder faz uma visitinha no meu e se gostar segue tb !
Beijão
http://estilomah.blogspot.com.br

Esther Aguiar disse...

ainda não ouvi mas parece ser ótima!
http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

Filha do Rei disse...
@Máh Amorim Own, você canta ela pro seu filho? Que lindo *.*
Fico feliz que tenha gostado do nosso blog.

Paz
Dani

Filha do Rei disse...
@Esther Aguiar Pois ouça, vale a pena :)

paz Dani

Filha do Rei disse...
@Fernanda Cardozo Pode deixar que vamos dar uma olhadinha no seu blog flor :)

Paz
Dani

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei